Montadoras fazem recall de quase 2,5 mi de veículos nos EUA

No total, 15 montadoras anunciaram recalls recentes envolvendo 16,4 milhões de veículos nos EUA desde a semana por causa da decisão

Washington – Seis montadoras anunciaram nesta quinta-feira recall de quase 2,5 milhões de veículos nos Estados Unidos com problemas em infladores de airbags produzidos pela japonesa Takata.

Os recalls incluem 1,9 milhão de utilitários esportivos e picapes da General Motors, além de 217 mil veículos da Volkswagen, 200 mil da Daimler, 92 mil da BMW, 54 mil da Jaguar Land Rover.

No total, 15 montadoras anunciaram recalls recentes envolvendo 16,4 milhões de veículos nos EUA desde a semana por causa da decisão da Takata em maio de declarar como defeituosos mais 35 milhões a 40 milhões de infladores até 2019.

Mais informções em instantes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s