Mudanças no pré-sal devem melhorar leilões, diz Parente

As mudanças de legislação que deverão flexibilizar as regras para a exploração de petróleo no pré-sal são importantes para a Petrobras, segundo Parente

Brasília – As mudanças de legislação que deverão flexibilizar as regras para a exploração de petróleo no pré-sal são importantes para a Petrobras e para o país porque irão melhorar condições de competição nos próximos leilões, reiterou nesta quarta-feira o presidente da estatal, Pedro Parente, após uma reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em Brasília.

O encontro serviu para relatar as ações adotadas na empresa nos últimos meses, disse Parente, ressaltando que mudanças na Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) incidente sobre os combustíveis não estiveram na pauta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s