Multiplan vê fluxo maior de consumidores em shoppings

O executivo comentou ainda que a empresa está mantendo estratégia conservadora, trabalhando com recursos próprios e evitando elevar o endividamento

São Paulo – A Multiplan está verificando um fluxo “bem maior” de consumidores em seus shoppings de alto padrão que em meses anteriores, em um possível resultado da desvalorização do real que dificulta viagens internacionais dos clientes, afirmou o presidente da companhia, José Isaac Peres.

“Sentimos hoje fluxo maior de pessoas vindo aos shoppings, pessoas que estão viajando menos. Percebemos um fluxo bem maior no mês de outubro”, disse o executivo em teleconferência com analistas.

O executivo comentou ainda que a empresa está mantendo estratégia conservadora, trabalhando com recursos próprios e evitando elevar o endividamento da Multiplan, o que “abre espaço para aquisições”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s