Natura quer regular franquias de consultoras até fim do ano

Natura decidiu reconhecer as consultoras que vendem cosméticos da marca em lojas próprias e adotar modelo de "franquia parcial"

São Paulo – A Natura deve fechar até o final do ano os primeiros contratos com lojistas num modelo chamado pela empresa de “franquia parcial”.

A companhia está firmando acordos com consultoras que comercializam os produtos da marca em pontos de venda próprios, informou o presidente da empresa, Roberto Lima.

O executivo afirmou que a companhia decidiu “reconhecer” a existência de milhares de lojas montadas por essas consultoras.

“No passado, considerávamos isso uma excrescência, mas entendemos que não se pode parar o mundo”, comentou, no congresso com varejistas Latam Retail Show, que ocorre em São Paulo.

Lima falou ainda do projeto de lojas próprias da Natura. Até o final de agosto, a rede deve inaugurar seu segundo ponto de venda próprio, depois de ter aberto em abril a primeira loja no shopping Morumbi, em São Paulo.

Ele voltou a afirmar que a expectativa da empresa é ter cinco ou seis lojas até o final de 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s