Netflix diz que entrada na China “não parece boa”

Hastings disse em setembro que a empresa não fez progressos em seus planos para entrar no mercado chinês

O presidente-executivo do serviço de transmissão de vídeos Netflix, Reed Hastings, disse que a probabilidade de que a companhia entre no mercado chinês “não parece boa”.

“A Disney, que está muito bem na China, teve seu serviço de filmes fechado. A Apple, que está muito bem na China, teve seu serviço de filmes fechado. Não parece bom”, disse Hastings na New Yorker TechFest, nesta sexta-feira.

Hastings disse em setembro que a empresa não fez progressos em seus planos para entrar no mercado chinês, uma vez que precisa obter uma licença governamental.

Os provedores de conteúdo chineses enfrentam regulamentações rigorosas e desafios de censura.

Como parte de seus esforços para combater a desaceleração do crescimento nos Estados Unidos, o Netflix se lançou em janeiro em mais de 130 novos mercados ao redor do mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s