Netflix prevê queda no número de novos assinantes no 2º tri

A Netflix registrou 7,74 milhões de assinantes entre janeiro e março, o que significa um recorde

O serviço americano de streaming Netflix registrou uma alta na receita e no número de assinantes no primeiro trimestre, mas antecipa uma queda nos usuários para o segundo.

A Netflix registrou 7,74 milhões de assinantes entre janeiro e março, o que significa um recorde. Com isso, chega a 81,5 milhões o número total de assinantes. Desses, 42% são de fora dos Estados Unidos.

No início de janeiro, a Netflix anunciou seu lançamento simultâneo em 130 novos países. Somados aos 50 atuais, isso amplia sua cobertura para quase todo o planeta. Uma das exceções é a China, onde sua chegada está em discussão, informou a empresa nesta segunda-feira.

Em contrapartida, no segundo trimestre, a Netflix espera ganhar apenas 2,5 milhões de novos usuários, sendo apenas meio milhão nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s