OAS adia assembleia de credores por falta de quórum

O Grupo informou que não houve quórum para instalar a Assembleia Geral de Credores nesta terça-feira e que uma segunda convocação está marcada para o dia 29

São Paulo – O Grupo OAS informou que não houve quórum para instalar a Assembleia Geral de Credores nesta terça-feira e que uma segunda convocação está marcada para o dia 29.

Em comunicado, a companhia, que está em processo de recuperação judicial, afirmou que a assembleia desta terça-feira não reuniu mais da metade dos créditos de cada classe de papéis da empresa, computados pelo valor.

Um dos alvos da operação Lava Jato, que investiga um esquema bilionário de corrupção envolvendo a Petrobras e grandes empreiteiras do país, a OAS pediu recuperação judicial em março.

Em junho, a companhia apresentou seu plano de recuperação a credores, que inclui venda de participação de 24,4 por cento na na Invepar, 17,5 por cento no Estaleiro Enseada, 80 por cento da OAS Empreendimentos, 100 por cento da OAS Soluções Ambientais, 61 por cento da OAS Óleo e Gás e 100 por cento da OAS Defesa.

A OAS também pôs à venda seus 50 por cento na gestão da Arena Fonte Nova (Salvador) e os 100 por cento na Arena das Dunas (Natal).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s