Oi confirma suspensão de assembleias de acionistas

A determinação corrige uma omissão de decisão anterior e esclarece que a convocação das assembleias gerais extraordinárias da Oi está suspensa cautelarmente

São Paulo – A Oi informa que o Juízo da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro deu provimento a recurso interposto pela Bratel, subsidiária da Pharol (antiga Portugal Telecom e maior acionista da operadora).

A determinação da Justiça corrige uma omissão de decisão anterior e esclarece que a convocação das assembleias gerais extraordinárias da Oi está suspensa cautelarmente.

As assembleias, que estavam convocadas para hoje, eram destinadas a deliberar sobre a destituição dos conselheiros da companhia, em recuperação judicial, e sobre autorização para abertura de processo de responsabilidade em face dos administradores da sociedade.

A companhia reitera ainda que a realização da assembleia dependerá de definição posterior pelo Poder Judiciário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s