Oi diz que negociação com Elliott Management fracassou

A Oi está em negociações com credores para reestruturar 65,4 bilhões de reais em dívidas junto a bancos, detentores de bônus do grupo e órgãos de governo

São Paulo – A Oi afirmou nesta quarta-feira que manteve negociações com o fundo de hedge norte-americano Elliott Management sobre um eventual investimento na companhia, mas as conversas não geraram uma proposta firme.

As afirmações da Oi nesta quarta-feira ocorreram em resposta a informações da imprensa de que a companhia estava negociando receber investimentos de até 10 bilhões de reais do fundo de hedge.

A Oi está em negociações com credores para reestruturar 65,4 bilhões de reais em dívidas junto a bancos, detentores de bônus do grupo e órgãos de governo, incluindo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), depois de ter feito o pedido de recuperação judicial em junho.

Também nesta quarta-feira, o Tribunal de Contas da União (TCU) manteve decisão cautelar da própria corte que impede a Anatel de assinar com a Oi acordo que permitiria à empresa trocar multas de 1,2 bilhão de reais por investimentos.

Texto atualizado às 22h05

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s