Oi terá cobertura 4G em mais 88 municípios

Segundo a Oi, com o lançamento, sua cobertura 4G cumpre o cronograma de obrigações estipulado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)

São Paulo – A operadora de telecomunicações Oi informou nesta terça-feira que até o fim deste mês disponibilizará a tecnologia 4G em mais 88 municípios do país, totalizando 133 cidades.

A tecnologia de telefonia móvel de quarta geração será lançada até dia 31 em cidades dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Segundo a Oi, com o lançamento, sua cobertura 4G cumpre o cronograma de obrigações estipulado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que prevê o atendimento até dezembro deste ano de todas as cidades com mais de 200 mil habitantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s