Panasonic deixará de produzir telas de LCD, diz jornal

A Panasonic pretende interromper a produção de telas de LCD para televisões em sua fábrica em Hyogo, no Japão, até o fim de setembro, diz jornal

A Panasonic pretende interromper a produção de telas de LCD para televisões em sua fábrica em Hyogo, no Japão, até o fim de setembro, disse nesta segunda-feira o jornal Nikkei.

A fábrica Himeji, da Panasonic, emprega cerca de 1 mil funcionários, incluindo prestadores de serviços. A empresa planeja realocar centenas de trabalhadores em instalações para a produção de baterias para veículos, informou o Nikkei.

Segundo a publicação, embora a companhia esteja buscando reduzir em aproximadamente 75 por cento o volume total de produção da fábrica Himeji, a unidade continuará aberta e produzirá componentes para dispositivos médicos, monitores para carros e outras peças, mas não partes de televisores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s