Parente será nomeado após teste de integridade, diz fonte

Conselho da Petrobras avaliou a indicação de Pedro Parente, mas a aprovação do executivo apenas sairá após passar por um teste de integridade, diz fonte

Rio de Janeiro – O Conselho de Administração da Petrobras avaliou nesta segunda-feira a indicação de Pedro Parente para ocupar presidência da estatal, mas a aprovação do executivo apenas sairá após seu nome passar por um teste de integridade, afirmou uma fonte próxima da situação à Reuters.

Em reunião do colegiado nesta segunda, os conselheiros da empresa definiram um cronograma para a aprovação de Parente, uma indicação do governo federal, o acionista controlador, divulgada na semana passada.

A aprovação do novo presidente, que deverá ocorrer ainda esta semana, requer ainda a renúncia do atual, Aldemir Bendine, disse a fonte, na condição de anonimato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s