Petrobras confirma Nelson Silva no comando de nova diretoria

O ex-presidente da petroleira britânica BG no Brasil foi indicado para ocupar a nova diretoria de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão da Petrobras

São Paulo – O ex-presidente da petroleira britânica BG no Brasil, Nelson Silva, foi indicado para ocupar a nova diretoria de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão da Petrobras, a ser criada , confirmou nesta sexta-feira a empresa em nota.

Na véspera, duas fontes disseram à Reuters que Silva havia sido indicado para ocupar a diretoria, cuja a criação precisa ainda ser aprovada em Assembleia Geral. Silva assumiu recentemente o cargo de consultor sênior da Diretoria Executiva da Petrobras, com atribuições de coordenar o processo de revisão estratégica da empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s