Petrobras faz piada com Temer e “House of Cards” no Twitter

A Petrobras retuitou uma publicação irônica, relacionando a carta do vice-presidente Michel Temer ao personagem Frank Underwood

São Paulo – A Petrobras retuitou uma publicação irônica em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira, relacionando a carta do vice-presidente Michel Temer ao personagem Frank Underwood, da série norte-americana “House Of Cards”, produzida pela Netflix. A reprodução da piada foi excluída pela estatal assim que identificada.

Na carta, Temer garante que a presidente Dilma nunca confiou nele e expressa suas insatisfações sobre o governo. “Sempre tive ciência da absoluta desconfiança da senhora e do seu entorno em relação a mim e ao PMDB“, afirma Temer.

O vice-presidente também manifestou surpresa com a ampla divulgação da carta pela imprensa e diz que o documento foi endereçado apenas a Dilma.

A Petrobras brincou com a suposta surpresa de Temer na rede social, ao retuitar um gif de Frank Underwood com a seguinte legenda: “Temer se disse surpreso com a divulgação da carta. ” Alguns usuários, inclusive, publicaram o retuíte da estatal:

Interpretado por Kevin Spacey, Frank é o personagem principal da série sobre política, manipulações e poder. Em inúmeras cenas de “House of Card”, o protagonista olha para a câmera e conta a verdade sobre suas artimanhas políticas.

Questionada sobre a postagem, a Petrobras afirma que não reconhece o retuíte de @yashagallazi como uma publicação oficial e que o apagou imediatamente. A estatal garante também que está apurando as causas do post.

Texto atualizado às 14:02, com o posicionamento da Petrobras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s