Petrobras não confirma reportagem sobre venda da Gaspetro

A Petrobras disse que continua estudando oportunidades de desinvestimentos, que dependem de condições "negociais e de mercado"

São Paulo – A Petrobras disse nesta quarta-feira que continua estudando oportunidades de desinvestimentos, que dependem de condições “negociais e de mercado”, em resposta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre reportagem publicada na revista IstoÉ Dinheiro afirmando que a estatal teria colocado à venda a Gaspetro.

Em resposta ao ofício da CVM, a Petrobras declarou que está estudando oportunidades de desinvestimentos nas áreas de gás e energia, exploração e produção e abastecimento, conforme seu plano de desinvestimento no valor total de 15,1 bilhões de dólares para o biênio 2015 e 2016 anunciado em junho.

A Gaspetro detém participação em distribuidoras de gás canalizado do país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s