Petrobras quer receber R$ 54,5 mi desviados em contratos

Empresa quer ser ressarcida por fornecedores envolvidos na contratação dos navios-sondas Petrobras 10.000, Vitória 10.000, Pride/Ensco DS-5 e Titanium Explorer

Rio – A Petrobras espera ser ressarcida em R$ 54,5 milhões por fornecedores envolvidos na contratação dos navios-sondas Petrobras 10.000, Vitória 10.000, Pride/Ensco DS-5 e Titanium Explorer.

Em auditoria interna, a empresa identificou que recursos foram desviados nessas licitações.

“Essa auditoria emitiu relatório com recomendações no sentido de recuperar valores indevidamente pagos e renegociar ou encerrar esses contratos”, informou a Petrobras em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), sobre a auditoria que foi realizada no primeiro semestre do ano.

A empresa ainda informou que o relatório da auditoria foi entregue ao Ministério Público Federal (MPF), para ser utilizado nas investigações da Operação Lava Jato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s