Petrobras vai expandir parceria com a Galp Energia

Segundo a Petrobras, esse acordo inclui ainda um programa conjunto de treinamento e pesquisa com foco em reservatórios carbonáticos em águas profundas

São Paulo – A Petrobras anunciou nesta terça-feira, 11, que assinou um memorando de entendimento com a portuguesa Galp Energia, com o objetivo de expandir a cooperação entre as companhias.

Segundo comunicado divulgado pela estatal brasileira, as empresas consideram potenciais sociedades na exploração, desenvolvimento da produção e infraestrutura de óleo e gás, em regiões de interesse comum em todo o mundo.

Segundo a Petrobras, esse acordo inclui ainda um programa conjunto de treinamento e pesquisa com foco em reservatórios carbonáticos em águas profundas.

A empresa brasileira lembra que já é parceira da Galp em diversos ativos de exploração e produção no Brasil, inclusive no campo de Lula, área do pré-sal localizado na Bacia de Santos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s