Peugeot falará com França sobre fatia na empresa, diz fonte

A família Peugeot planeja manter negociações informais com o governo para discutir o futuro de sua parcela na montadora Peugeot PSA Citroen, disse uma fonte

Paris – A família Peugeot planeja manter negociações informais com o governo na terça-feira, para discutir o futuro de sua parcela na montadora Peugeot PSA Citroen, disse uma fonte nesta segunda-feira.

O ministro da Economia, Emmanuel Macron, disse na semana passada ao jornal Les Echos que o governo, que detém uma parcela de 14 por cento na PSA, estava avaliando uma possível venda de parte ou todas as ações que possui.

Isto ocorre no momento que a agência do governo Francês que detém ações conduz uma revisão de seu portfólio, conforme busca capital para financiar o grupo nuclear Areva, que passa por dificuldades. A fonte, que falou em condição de anonimato, disse à Reuters que os acionistas queriam saber mais. “Haverá uma conversa informal na terça-feira, mas isto não significa que as decisões são iminentes”, acrescentou a fonte.

A PSA, fabricante dos carros da Peugeot, Citroen e DS, não quis comentar o assunto. A agência dona das ações do governo Francês não estava imediatamente disponível para comentários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s