PF faz buscas na Marfrig em operação em Minas Gerais

A primeira fase da operação foi deflagrada em maio, como resultado de uma investigação iniciada em outubro de 2014

Rio de Janeiro – A Polícia Federal realizou buscas na Marfrig e em outros endereços, nesta quinta-feira, como parte de uma operação que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro e irregularidades na campanha do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), afirmou uma fonte da polícia.

Procurada pela Reuters, a Marfrig não comentou imediatamente a informação.

A PF disse, por meio da assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar oficialmente já que a operação ocorre sob sigilo por decisão judicial.

De acordo com a fonte da PF, que pediu para não ser identificada, agentes realizam nesta quinta uma nova fase da operação Acrônimo, que investiga suspeita de desvio de recursos públicos para a campanha de Pimentel.

A primeira fase da operação foi deflagrada em maio, como resultado de uma investigação iniciada em outubro de 2014 depois que a PF apreendeu 113 mil reais em uma aeronave que chegava ao Aeroporto de Brasília.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s