Prazo para acordo entre SABMiller e AB InBev é estendido

O órgão de regulamentação estendeu pela terceira vez, para o próximo dia 11, o prazo para que avancem as negociações sobre a oferta US$ 104 bilhões

Londres – O órgão do Reino Unido encarregado de supervisionar e regular a aquisição de empresas estendeu pela terceira vez, para o próximo dia 11, o prazo para que avancem as negociações sobre a oferta de 67,9 bilhões de libras (US$ 104 bilhões) da Anheuser-Busch InBev (AB InBev) para a compra da SABMiller.

No mês passado, a AB InBev fez proposta preliminar de aquisição da SABMiller. O prazo mais recente do órgão britânico para uma oferta formal venceria nesta terça-feira, 4.

Desde a semana passada, a AB InBev e a SABMiller tiveram bom avanço nas negociações sobre os termos do possível acordo.

Caso o acordo seja confirmado, as duas cervejarias terão grande presença nos EUA, na China, na Europa, na África e na América Latina, respondendo pelas vendas de mais de 30% dos volumes mundiais de cerveja. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s