Presidente da SAP perde olho após cair em escada

O presidente-executivo da desenvolvedora alemã de software corporativo perdeu um olho e chegou a sofrer risco de morte depois de cair em um lance de escada

Frankfurt – O presidente-executivo da desenvolvedora alemã de software corporativo SAP perdeu um olho e chegou a sofrer risco de morte depois de cair em um lance de escada em julho, informou a companhia nesta quinta-feira.

Bill McDermott caiu sobre um caco de vidro enquanto visitava sua família nos Estados Unidos durante o feriado de 4 de Julho.

Uma longa cirurgia chegou a salvar o olho, mas os médicos acabaram tendo que removê-lo por causa de uma infecção, informou a SAP, maior desenvolvedora de software da Europa.

“Eu ainda estou vivo”, disse McDermott ao jornal alemão Sueddeutsche Zeitung, acrescentando que o acidente não vai afetar seu trabalho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s