Produção de petróleo da Petrobras cresce em abril

A produção de petróleo da Petrobras no Brasil em abril subiu para 2,5 milhões de barris por dia ante 1,94 milhão de barris em março

São Paulo – A produção de petróleo da Petrobras no Brasil em abril subiu para 2,5 milhões de barris por dia ante 1,94 milhão de barris em março, divulgou a empresa na noite de sexta-feira.

A recuperação da produção frente aos patamares do mês anterior deveu-se, principalmente, ao retorno à operação de plataformas que estavam em manutenção em março, com destaque para a P-31 (campo de Albacora) e P-48 (campo de Caratinga)”, explicou a Petrobras em comunicado.

A produção de gás natural no país, excluído o volume liquefeito, foi de 73,5 milhões metros cúbicos por dia, 8,5 por cento acima do mês anterior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s