Receita do Facebook sobe 52% com anúncios

O Facebook divulgou alta de 51,9% na receita, impulsionada pelo aplicativo para dispositivos móveis e estratégia da companhia em direção a vídeos ao vivo

O Facebook divulgou nesta quarta-feira alta de 51,9 por cento na receita trimestral, impulsionada pelo aplicativo para dispositivos móveis e estratégia da companhia em direção a vídeos ao vivo para atrair novos anunciantes e encorajar os atuais a ampliar os investimentos.

O lucro líquido da rede social atribuível aos acionistas ordinaristas subiu para 1,51 bilhão de dólares, ou 0,52 dólar por ação, no primeiro trimestre encerrado em 31 de março, ante 509 milhões, ou 0,18 dólar por ação, no primeiro trimestre do ano passado.

A receita total subiu para 5,38 bilhões de dólares ante 3,54 bilhões de dólares um ano antes. O faturamento com publicidade saltou 56,8 por cento, para 5,20 bilhões de dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s