Receita trimestral do Yahoo melhora com negócios de internet

O Yahoo registrou aumento de 5,2% em sua receita trimestral total, um sinal de melhora em seu problemático negócio de internet, que a empresa está vendendo

 O Yahoo registrou aumento de 5,2 por cento em sua receita trimestral total, um sinal de melhora em seu problemático negócio de internet, que a empresa está vendendo.

O Yahoo está em processo de leiloar seu negócio de busca e propaganda. Relatórios sugerem que um licitante final seria escolhido em 18 de julho.

Verizon e AT&T supostamente estão na corrida, bem como a empresa de capital privado TPG Capital e um consórcio liderado pelo fundador da Quicken Loans, Dan Gilbert, e apoiado pelo bilionário Warren Buffett.

A riqueza do Yahoo diminuiu com a executiva Marissa Mayer, que fez pouco progresso nas tentativas de ganhar terreno contra empresas mais novas e maiores como Facebook e Google.

O morno progresso em recuperar o negócio atraiu pressões de investidores ativistas, que pressionaram o Yahoo a lançar um leilão de seu principal negócio em fevereiro. O Yahoo também disse que poderia cindir o negócio.

A receita nos atividades emergentes da companhia, os quais Mayer chama de Mavens — publicidade mobile, em video, nativa e social — subiram 25,7 por cento, a 504 milhões de dólares, no trimestre encerrado em 30 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s