Recuperação europeia protege Peugeot de queda em emergentes

A receita subiu para 12,4 bilhões de euros nos três meses encerrados no final de setembro, apesar de recuo de 4,3 por cento nas vendas em volume no mundo

Paris – A PSA Peugeot Citröen divulgou nesta segunda-feira alta de 3,2 por cento na receita do terceiro trimestre, apoiada em recuperação da demanda na Europa que defendeu a companhia da queda de vendas na China.

A receita subiu para 12,4 bilhões de euros nos três meses encerrados no final de setembro, apesar de recuo de 4,3 por cento nas vendas em volume no mundo e de 17 por cento na Ásia.

“O importante é que nosso crescimento sólido é movido por elementos cruciais de nossas vendas e de nossa estratégia de produto”, disse o vice-presidente financeiro da PSA, Jean-Baptiste de Chatillon, a jornalistas, citando um aumento líquido de preço de 1,2 por cento no trimestre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s