Rede Marriott compra concorrente Starwood por US$ 12,2 bi

A fusão das duas redes hoteleiras criará "um portfólio mais completo" e permitirá reduzir custos estimados em 200 milhões de dólares por ano

A rede americana de hotéis Marriott International anunciou nesta segunda-feira a compra de seu concorrente Starwood por 12,2 bilhões de dólares, a fim de criar o maior grupo hoteleiro do mundo, com aproximadamente 5.500 hotéis.

A operação, aprovada pelos conselhos de administração dos dois grupos, reunirá as marcas Marriott, como Ritz-Carlton, Renaissance, JW Marriott e Gaylord, com as de luxo da Starwood (St Regis, W, Westin, Le Méridien o Sheraton).

A fusão das duas redes hoteleiras criará “um portfólio mais completo” e permitirá reduzir custos estimados em 200 milhões de dólares por ano a partir do segundo ano após a compra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s