Renova Energia reduz plano de investimentos em R$4 bilhões

A empresa, no entanto, ainda pretende negociar com o governo e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o cancelamento ou postergação de mais usinas

São Paulo – A Renova Energia, braço de investimentos em geração renovável da Cemig, reduziu seu plano de investimentos em 4 bilhões de reais com o cancelamento de 676 megawatts em projetos eólicos e 60 megawatts em usinas solares, afirmaram executivos da companhia em teleconferência com acionistas nesta quinta-feira.

A empresa, no entanto, ainda pretende negociar com o governo e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o cancelamento ou postergação de mais usinas, em uma tentativa de redimensionar o portfólio de projetos da companhia à sua atual capacidade de investimentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s