Rio Tinto eleva reservas de minério e carvão na Austrália

A companhia informou que suas reservas de minério de ferro na Austrália aumentaram 309 milhões de toneladas em 2015, na comparação com 2014

Londres – A gigante mineradora Rio Tinto afirmou nesta quinta-feira que elevou suas reservas de minério de ferro no Estado da Austrália Ocidental e também aumentou suas reservas de carvão em outros dois Estados da Austrália, Nova Gales do Sul e Queensland.

A companhia informou que suas reservas de minério de ferro na Austrália aumentaram 309 milhões de toneladas em 2015, na comparação com o ano anterior.

A conta já inclui reservas que foram esgotadas durante o ano. As reservas de cobre, por sua vez, tiveram avanço de 2,1 bilhões de toneladas na mesma comparação.

Os recursos totais de carvão, excluindo as reservas deste, aumentaram para 6,81 bilhões de toneladas até o fim de dezembro, de 5,42 bilhões de toneladas um ano antes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s