Sabesp faz contrato de quase R$1 bi com prefeitura de Santos

No acordo, a Sabesp doou ainda três imóveis no valor aproximado de 40 milhões de reais

São Paulo – A companhia de saneamento paulista Sabesp informou na noite de terça-feira ter fechado contrato de quase 1 bilhão de reais para a prestação de serviços públicos ao município de Santos (SP).

O contrato, cujo prazo é de 30 anos, prevê investimentos de aproximadamente 450 milhões de reais pela Sabesp na cidade em abastecimento de água e esgoto e extinção da dívida de 332 milhões de reais do município com a empresa, de acordo com fato relevante da companhia e comunicado divulgado pela prefeitura de Santos.

O acordo também estabelece repasse de 130 milhões de reais à cidade. No acordo, a Sabesp doou ainda três imóveis no valor aproximado de 40 milhões de reais.

A prefeitura receberá 0,53 por cento da receita líquida obtida pela empresa na cidade, o que, no prazo do contrato, deve gerar repasse estimado em 40 milhões de reais aos cofres públicos, segundo o governo municipal de Santos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s