Santander diz não estar interessado em bancos italianos

"Quando o negócio foi anunciado dissemos um ano porque essa era a nossa melhor estimativa; ainda esperamos mantê-la", disse ele

Cernobbio- O presidente-executivo do Santander disse nesta sexta-feira que o banco espanhol não está interessado em investir na Itália, país onde mais de um banco está à procura de comprador.

“Nem um pouco”, disse José Antonio Alvarez à Reuters, durante uma conferência de negócios Ambrosetti, quando perguntado se o Santander está interessado nos bancos italianos que estão à venda.

Falando da gestora de recursos Pioneer, uma joint venture entre o Santander e o UniCredit anunciada em novembro, Alvarez disse que a conclusão está prevista para o final do ano.

“Quando o negócio foi anunciado dissemos um ano porque essa era a nossa melhor estimativa; ainda esperamos mantê-la”, disse ele. “Dito isto, é um processo complexo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s