Sete Brasil entrará com pedido de recuperação judicial na 6ª

A empresa de afretamento de plataformas entrará com o pedido de recuperação, mas ainda não tem um plano traçado de pagamento aos credores, segundo fontes

Rio – A empresa de afretamento de plataformas Sete Brasil entrará com o pedido de recuperação judicial nesta sexta-feira, 29, mas ainda não tem um plano traçado de pagamento aos credores, segundo fontes.

Nenhuma premissa foi definida até agora. A ideia é começar a elaborar o plano na semana que vem, que deve ser concluído em 60 dias. Não há sequer um entendimento sobre a contratação de um mediador para negociar com a Petrobras.

A Sete Brasil entrou em crise depois que executivos delataram desvios de recurso à Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

A empresa também é diretamente afetada pela crise financeira da Petrobras, sua principal contratante. Inicialmente, a estatal contrataria 28 sondas à Sete Brasil.

Agora, negocia a redução do número de embarcações e também das tarifas. Enquanto os contratos não são concluídos, a empresa acumula dívida de R$ 16 bilhões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s