Site encontra os melhores profissionais para projetos de curto prazo em multinacionais

A plataforma online Bhive realiza “match” entre as habilidades de especialistas de diversas áreas e requisitos de projetos de multinacionais

São Paulo – Otimizar a procura por profissionais que trabalharão em projetos de curto prazo é o principal objetivo da plataforma colombiana Bhive, que opera há um ano também no Brasil e na Argentina. O site conta com um banco de dados de mais de 700 especialistas, selecionados entre as 30 melhores escolas de negócios e atuando nas mais diversas áreas, como Finanças, Marketing e Estratégia. 

Após os clientes definirem os detalhes, objetivos, prazos e preços de cada projeto, assim como as habilidades e experiências desejadas nos profissionais que trabalhariam nele, a plataforma realiza um “match” entre tal projeto e os especialistas que se encaixam melhor nos requisitos informados. Assim, a empresa pode escolher o profissional mais adequado para o assunto e também aquele que se enquadre melhor com a filosofia de trabalho da companhia. “Nosso objetivo é reduzir a burocracia para os dois lados, para que se preocupem apenas com o problema a ser resolvido”, diz Leonardo Marchant, CEO da empresa. A Bhive pretende expandir suas operações para o Chile e Peru já no próximo ano. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s