Smiles fecha parceria para acúmulo de milhas com Air Canada

Air Canada opera sete voos semanais partindo de São Paulo para Toronto e três voos partindo do Rio de Janeiro, segundo a Smile

SÃO PAULO – A Smiles, empresa de redes de fidelidade de clientes da Gol, informou nesta quarta-feira que firmou acordo com a Air Canada para o acúmulo e resgate de milhas.

A Gol havia anunciado o compartilhamento de voos com a companhia aérea canadense em março, dando continuidade à estratégia de aumentar a presença em mercados internacionais, mas um acordo para oferecer acúmulo e resgate de milhas por meio da Smiles ainda era negociado.

A Air Canada opera sete voos semanais partindo de São Paulo para Toronto e três voos partindo do Rio de Janeiro, segundo a Smiles.

A partir de Toronto, a companhia oferece voos diários para destinos como Honolulu, Londres, Los Angeles, Paris, Amsterdã, Tóquio, entre outros.

Com a Air Canada, a Smiles passa a ter parceria com 12 empresas aéreas além da Gol.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s