Smiles tem lucro líquido de R$98,6 milhões no 3º trimestre

A empresa que gerencia programas de fidelidade teve lucro líquido de 98,6 milhões de reais no terceiro trimestre, alta de 65,3 por cento na comparação anual

Rio de Janeiro – A Smiles, empresa que gerencia programas de fidelidade, teve lucro líquido de 98,6 milhões de reais no terceiro trimestre, alta de 65,3 por cento na comparação anual, apoiada na melhora do seu resultado operacional.

No período, a receita líquida da empresa controlada pela companhia aérea Gol cresceu 55,9 por cento, a 349,1 milhões de reais, enquanto o acúmulo de milhas subiu 15,6 por cento e o resgate aumentou 8,9 por cento.

O lucro operacional da Smiles avançou 79,7 por cento ano a ano, a 122,7 milhões de reais.

Na comparação com o trimestre imediatamente anterior, o lucro líquido subiu 10,2 por cento, com acúmulo de milhas 1,5 por cento maior e o resgate, 13,3 por cento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s