Sonae Sierra vende Boavista Shopping por R$ 56 milhões

Localizado em São Paulo, o Boavista representa cerca de 4,4% do ABL próprio da Sonae

São Paulo – A Sonae Sierra vendeu sua subsidiária Pátio Campinas Shopping, detentora de 100% do Boavista Shopping, por R$ 56 milhões.

Localizado na região sul da cidade de São Paulo, o shopping foi inaugurado em abril de 2004. Com 15,9 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) total, o Boavista representa cerca de 4,4% do ABL próprio da Sonae.

Segundo a empresa, o preço de venda do empreendimento representa uma cap rate (taxa de retorno do investimento) estimada de 7,9% baseado no resultado operacional líquido (NOI) do shopping nos últimos 12 meses.

Além do valor a ser pago pelo shopping, que será ajustado pela variação do CDI até a conclusão da transação, o montante total de venda da Pátio Campinas incluirá também o saldo de caixa, o capital de giro e o valor da carteira de recebíveis da Pátio Campinas constantes no último balanço disponível na data da conclusão da transação, informa a empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s