Spotify busca investidores em títulos, diz publicação

O Spotify está buscando levantar 500 milhões de dólares de investidores para financiar o futuro crescimento através de títulos conversíveis, diz jornal

Estocolmo – O serviço de transmissão de músicas Spotify está buscando levantar 500 milhões de dólares de investidores para financiar o futuro crescimento através de títulos conversíveis, divulgou o diário sueco Svenska Dagbladet nesta quarta-feira.

Citando documentos bancários e publicando cópias deles em seu site, o Svenska Dagbladet disse que o Spotify planejou oferecer títulos com rentabilidade de 4 por cento, que devem se converter em ações do Spotify no caso de uma futura oferta inicial de ações (IPO, em inglês) com um desconto.

As notícias de uma rodada de financiamentos para impulsionar crescimento e a perspectiva de uma IPO acontecem com a Apple ganhando clientes no mercado do Spotify após lançar um serviço de transmissão de músicas no verão passado.

Representantes do Spotify não estavam disponíveis imediatamente para comentários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s