Sudene aprova financiamentos de projetos da Braskem

O financiamento tem a participação de recursos do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE) no valor de até 188 milhões de reais

São Paulo – A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) aprovou o financiamento de projetos da petroquímica Braskem para a modernização de sua Central de Petroquímicos Básicos na Bahia e de unidades de vinílicos em Alagoas.

O financiamento tem a participação de recursos do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE) no valor de até 188 milhões de reais para a central de petroquímicos de Camaçari, na Bahia, e de até 63 milhões de reais para as unidades de vinílicos nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro, em Alagoas.

Os encargos financeiros dos empreendimentos são de 9 por cento ao ano e a participação dos recursos do FDNE está limitada a 45 por cento do investimento total a ser realizado, de acordo com resoluções publicadas nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s