Cade aprova aquisição do guaraná Tuchaua pela Coca Cola

Compra: o Grupo Simões alienará a marca do guaraná Tuchaua para a Coca, mas a comercialização do guaraná continuará a cargo do Grupo Simões

Brasília – A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a operação de aquisição de ativos entre a Coca-Cola Indústrias Ltda. (CCIL) e a Brasil Norte Bebidas Ltda, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 14.

Segundo informações disponibilizadas pelo Cade sobre a operação, trata-se de carta de intenções por meio da qual a CCIL, por si ou uma de suas subsidiárias, pretende adquirir os ativos relacionados à marca “Guaraná Tuchaua” direta ou indiretamente detidos pelos acionistas do Grupo Simões, ao qual pertence a Brasil Norte.

Com a operação, o Grupo Simões alienará a marca do guaraná Tuchaua para a CCIL, mas a comercialização do mesmo guaraná continuará a cargo do Grupo Simões, assim como são os demais refrigerantes da Coca Cola que o grupo já comercializa na região Norte do Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s