Suzano eleva em US$20 preço da celulose a partir de setembro

A Suzano Papel e Celulose anunciou aumento de 20 dólares nos preços da celulose de fibra curta para todos os mercados a partir de 1º de setembro

São Paulo/Rio de Janeiro – A Suzano Papel e Celulose anunciou nesta quarta-feira aumento de 20 dólares nos preços da celulose de fibra curta para todos os mercados a partir de 1º de setembro, no terceiro aumento do ano.

O preço da tonelada do insumo para a América do Norte passa a 920 dólares, para Europa sobe a 830 dólares e para a Ásia vai a 720 dólares, informou a companhia.

O aumento foi anunciado na sequência do reajuste da Fibria, também de 20 dólares por tonelada de celulose de eucalipto.

A Suzano disse na ocasião da divulgação dos resultados do segundo trimestre, em meados que agosto, que ao longo de julho a demanda por celulose em todas as regiões em que atua foi bastante robusta e citou visão positiva sobre o mercado este mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s