Swatch e Visa lançarão relógio que faz pagamento, diz jornal

O presidente-executivo da Swatch assinou contrato com a Visa relacionado ao novo relógio que permite que os usuários façam pagamentos, disse um jornal

Zurique – O presidente-executivo do Swatch Group, Nick Hayek, assinou contrato com a companhia de cartões de crédito Visa relacionado ao novo relógio da companhia suíça que permite que os usuários façam pagamentos, disse um jornal nesta terça-feira.

A Swatch já introduziu o relógio na China e visa lançar um aparelho similar em 2016 na Suíça e nos Estados Unidos, disse o Le Temps.

Na China, a Swatch fez uma parceira com a chinesa UnionPay.

Hayek confirmou que assinou um contrato com a Visa para outros locais. Isso inclui a Suíça e os Estados Unidos, disse o jornal. Um porta-voz da Swatch confirmou a reportagem na terça-feira, mas não quis oferecer informações adicionais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s