Telecom Italia quer manter parcela de 15% a 20% na Inwit

"O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho", disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento

Roma – A Telecom Italia quer manter cerca de 15 a 20 por cento na Inwit, conforme se prepara para receber ofertas para vender uma parcela maior em sua unidade de torres de telecomunicações, disse o chefe do grupo de telefonia italiano nesta terça-feira.

“O objetivo é manter uma parcela que nos permitiria indicar um membro do conselho”, disse o presidente Marco Patuano a jornalistas durante um evento.

“Eu diria 15 ou 20 por cento.” A Telecom Italia vendeu 40 por cento da Inwit em uma listagem na bolsa mais cedo este ano.

Em setembro, a companhia deu aval para que o presidente executivo explore opções para extrair mais valor da unidade de antenas. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s