Temer, em nota, agradece “inestimáveis serviços” de Bendine

Temer, na nota, agradece os "inestimáveis serviços prestados por Aldemir Bendine, que conduziu com muito êxito o início da recuperação da Petrobras"

São Paulo – A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República distribuiu nota à imprensa sobre a indicação de Pedro Parente para a presidência da Petrobras pelo presidente em exercício Michel Temer.

A nota ressalta que Parente aceitou o convite para ser indicado ao conselho de administração da estatal. Temer, na nota, agradece os “inestimáveis serviços prestados por Aldemir Bendine, que conduziu com muito êxito o início da recuperação da Petrobras”.

“Bendine revelou suas qualidade de dedicado executivo, reproduzindo trajetória de sucesso antes alcançada no comando do Banco do Brasil”, diz a nota, que afirma ainda que o presidente em exercício tem certeza de que o conselho de administração coordenará uma “transição profissional e transparente”, de forma a preservar os altos interesses da companhia e do povo brasileiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s