Temer exonera presidente da Hemobrás

Ele já havia sido afastado do cargo em 2015, quando foi alvo da Operação Pulso, que combatia o desvio de recursos públicos da Hemobrás

Brasília – O presidente interino Michel Temer exonerou o presidente da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia, (Hemobrás) Rômulo Maciel Filho.

Ele já havia sido afastado do cargo em 2015, quando foi alvo da Operação Pulso, que combatia o desvio de recursos públicos da Hemobrás, empresa responsável por pesquisas relacionadas ao sangue e hemoderivados.

A operação investiga irregularidades em licitações e contratos de logística de plasma e hemoderivados, além de fraude na construção da fábrica de medicamentos da empresa em Goiana, a 60 quilômetros do Recife, que começou a ser erguida em 2010.

Ligada ao Ministério da Saúde, a Hemobrás é responsável por pesquisas relacionadas ao sangue.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s