Time considera compra do negócio de internet do Yahoo

A Time tem entrado em contato com bancos para buscar um acordo com o Yahoo, segundo a fonte, que preferiu não se identificar

A Time, editora das revistas Sports Illustrated, People e Time, está há semanas explorando uma oferta para comprar o negócio principal de internet do Yahoo, disse à Reuters uma fonte familiarizada com a situação nesta terça-feira.

A Time tem entrado em contato com bancos para buscar um acordo com o Yahoo, segundo a fonte, que preferiu não se identificar porque não estava autorizada a falar com a imprensa.

Não está claro se a Time contratou um banco de investimento como assessor para a potencial aquisição.

O Yahoo lançou oficialmente na semana passada a venda de seu negócio principal, que inclui mecanismo de busca, e-mails e site de notícias.

A Time pode buscar uma transação com um acordo livre de impostos no qual faria a fusão com uma unidade que sofreu cisão da empresa principal, disse a Bloomberg nesta terça-feira.

A presidente-executiva do Yahoo, Marissa Mayer, não será parte da companhia sob o acordo, disse a Bloomberg, citando uma fonte.

A Time ouviu uma apresentação de executivos do Citigroup sobre a busca de um acordo com o Yahoo, disse o Bloomberg, adicionando que o Citigroup não foi contratado pela Time.

Time e Yahoo não quiseram comentar a reportagem da Bloomberg, enquanto o Citigroup não pode ser encontrado imediatamente para comentários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s