Toyota ameaça a campanha do Brexit por usar seu logotipo

Em um comunicado, a empresa disse que o uso do logotipo na propaganda eleitoral "poderia sugerir ao leitor que a Toyota apoia a campanha pela saída"

O fabricante automobilístico japonês Toyota anunciou nesta quinta-feira que está avaliando processar os responsáveis da campanha para que o Reino Unido abandone a União Europeia por usar seu logotipo e sugerir que apoia o Brexit.

Em um comunicado, a empresa disse que o uso do logotipo na propaganda eleitoral “poderia sugerir ao leitor que a Toyota apoia a campanha pela saída” no referendo de 23 de junho.

“Não oferecemos tal apoio e estamos avaliando uma providência legal pelo uso não autorizado de nossa marca registrada”, afirmou.

A Toyota, que emprega 3.400 pessoas em duas fábricas na Grã-Bretanha, condenou o fato de que os panfletos da campanha Brexit sustentam que essa é uma das seis grandes empresas “que ficarão no Reino Unido aconteça o que acontecer no referendo”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s