Twitter assina contrato com liga de futebol americano

A parceria de 2013 entre a liga de esporte e o microblog será extendida e agora o Twitter terá acesso a mais conteúdo oficial da NFL do que no passado

A liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos (NFL, na sigla em inglês) disse ter assinado uma parceira de multianual com o Twitter para enviar vídeos e outros conteúdos para os fãs da NFL diariamente.

O conteúdo, incluindo destaques dos jogos da pré-temporada por meio do Super Bowl 50, será distribuido pelo Twitter a partir do início da temporada 2015, disse a NFL em comunicado.

A parceria expande a já existente parceria de 2013 entre a liga de esporte e o microblog, e agora o Twitter terá acesso a mais conteúdo oficial da NFL do que no passado.

As ações do Twitter subiam 4 por cento nas negociações desta segunda-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s