Uber é condenada a pagar € 1,2 milhão a taxistas na França

A decisão foi anunciada em plena mobilização dos taxistas franceses contra os "desvios" do setor de veículos de transporte com motorista

A empresa Uber France foi condenada a pagar 1,2 milhão de euros à organização União Nacional de Táxis (UNT), por falta de comunicação a respeito de seus motoristas, de acordo com o veredito do tribunal de alta instância de Paris.

A decisão foi anunciada em plena mobilização dos taxistas franceses contra os “desvios” do setor de veículos de transporte com motorista (VTC), com muitas críticas do grupo à Uber.

O veredicto diz respeito à comunicação da empresa dirigida a seus motoristas.

De acordo com a UNT, a Uber France mantinha uma “ambiguidade” a respeito da possibilidade de estacionar os veículos na via pública, à espera de clientes sem reserva, o que é uma prerrogativa dos táxis e é proibido aos VTC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s