Uber lança em Londres app que entrega refeição em casa

Os britânicos poderão baixar o aplicativo UberEATS e pedir pratos em restaurantes, que serão entregues por motoristas do Uber

Londres – A empresa de transporte urbano Uber lançou em Londres seu aplicativo voltado à entrega de refeições em casa, na segunda cidade europeia em que disponibiliza o serviço.

O aplicativo, que atualmente está disponível em 17 cidades ao redor do mundo, vai competir com rivais como Deliveroo e Just Eat, que têm anunciado fortemente na capital nos últimos meses.

Os britânicos poderão baixar o aplicativo UberEATS e pedir pratos em restaurantes, que serão entregues por motoristas do Uber.

As entregas serão feitas para clientes no centro de Londres a partir de 150 estabelecimentos entre 11h e 23h, com planos de expansão para mais longe do centro da capital britânica nas próximas semanas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s