Usiminas diz avaliar alternativas para caixa e endividamento

A afirmação da siderúrgica veio em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários diante de expectativas de uma injeção de capital na companhia

São Paulo – A Usiminas disse que sua administração está analisando todas as alternativas disponíveis para elevar os recursos em caixa e para melhorar o perfil de seu endividamento, a fim de fortalecer sua estrutura de capital, no âmbito de seu plano estratégico para 2016, segundo comunicado divulgado na noite de quarta-feira.

A afirmação da siderúrgica veio em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários diante de expectativas de uma injeção de capital na companhia.

A Usiminas acrescentou que, até o momento, não há “qualquer decisão a ser divulgada ao mercado sobre a eventual implementação de alguma destas alternativas”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s