Vale diz ter confiança que acordo sobre Samarco será mantido

"Apenas a homologação judicial do acordo está suspensa e, portanto, continua válido o acordo entre as partes", afirmou a Vale

São Paulo – A mineradora Vale afirmou nesta sexta-feira que a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que suspendeu a homologação judicial de acordo celebrado entre Samarco e governo, após o rompimento da barragem de Fundão, não representa uma revogação dos entendimentos firmados em março como compensação ao desastre ambiental, considerado o maior da história do país.

“Apenas a homologação judicial do acordo está suspensa e, portanto, continua válido o acordo entre as partes”, afirmou a Vale.

A companhia disse que continuará cumprindo o estabelecido no acordo enquanto recorre da decisão. “Estamos confiantes que a homologação será mantida”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s